terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adaptações no blog

Aos poucos, estou conseguindo mexer no blog e fazer algumas mudanças. Achei algumas fotos e inseri nos posts já publicados, mas descobri que a maioria das que eu poderia utilizar eu deixei no HD externo em Salvador.
Alguns amigos me disseram, também, que queriam comentar nos posts e não conseguiram. Então, alterei a configuração dos comentários e agora qualquer pessoa pode deixar um recadinho.
Estou muito animada com a receptividade de todo mundo com esse meu novo projeto. Recebi vários e-mails, sendo que a maioria deles me dizia apenas: "isso é a sua cara!". Tenho que concordar.
Tenho muito a escrever, pois já andei muito por aqui e ainda pretendo descobrir muita coisa. Então, pra ficar tudo ainda mais interessante, peço que vocês sugiram locais que acham interessantes, aonde já foram, aonde querem ir. A ideia é que o blog seja feito não apenas por mim, mas a 4, 6 ou 8 mãos.
Então, mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário