terça-feira, 4 de setembro de 2012

Los 3 Amigos

Como não só de cultura vive o homem, hoje é dia de indicar onde comer.
Estive no restaurante mexicano Los 3 Amigos duas vezes e comi/bebi coisas bem diferentes.
De cara, gostei muito do ambiente e do atendimento. Os 3 amigos que dão nome ao lugar são: Taco, Tequila e Rock. Então, pode esperar uma trilha sonora bem bacana.
Da primeira vez, fui com a minha amiga Aline e nossa intenção era comer bem. Então, depois de muito pensar e ouvir a sugestão do garçom, pedimos meia porção de Big Nachos para a entrada e uma Quesadilla como prato principal.
Fomos numa quinta-feira e tinha tequila dobrada, mas como não estávamos nessa intenção e íamos acordar muito cedo no dia seguinte, optamos por drinks mais leves: Aline escolheu o Los 3 Amigos (com maracujá e tequila) e eu, o Tô Querendo (com Malibu e leite de coco). Curti ambos, mas o de Aline estava melhor - amo maracujá.
Nossos pedidos chegaram muito rápido, praticamente juntos. Então, acabamos fazendo um mix de tudo na hora de comer.
Na nossa opinião, a ideia de colocar os nachos embaixo de todos os molhos não deu muito certo porque eles acabaram ficando moles, sem aquela crocância boa. Comer de mão é legal também, mas fica uma lambança não muito atraente.


A Quesadilla estava gostosa também. Aline achou que o frango estava com o gosto muito forte do tempero, mas eu curti. E, como somos formiguinhas, para finalizar a noite não poderia faltar a sobremesa: churros. Muito bom também.

Na minha segunda ida, tinha fome, mas também tinha companhia pra beber. Meu primo e eu decidimos beber o tal copo de 2 litros de Mojito. Tem também a opção de 1 litro de Frozen Margarita, mas essa fica pra próxima.
Na foto abaixo, um copo de suco de framboesa ao lado do nosso Mojito. Sim, nós dois bebemos sozinhos.



Como éramos 5 pessoas no total, pedimos várias coisas. Meu cunhado optou pela Salada Los 3 Amigos (a única opção, por sinal, o que é uma falha), e meu primo, a namorada, minha irmã e eu escolhemos outros dois pratos: uma Quesadilla e uma Enchillada.
Em resumo: o lugar é agradável, o atendimento é bom, a trilha sonora é bacana, a comida é boa, mas não tão barata. Meu primo achou que comemos pouco e pagamos caro. Mas, em se tratando de São Paulo, eu acho que está na média.
Os amigos soteropolitanos me perguntaram se é melhor que o nosso querido Tijuana e resposta é: claro que não! Não tão gostoso nem tão barato. Tá pra nascer um mexicano que consiga bater o imbatível.

3 comentários:

  1. Aiiii!! Adorei ser citada no primeiro post que li no blog! Realmente, você retratou tudo o que eu pensei sobre o restaurante!
    Te desejo boa sorte com o blog, minha pima e, realmente, essa ideia é a sua cara!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ler o post pensei logo no velho Tijuana!!! Imbatível messssmo Ju! Rs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.... Pensei que era melhor que nosso tijuana, ufa! :-)

    ResponderExcluir