sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Frutaria São Paulo

Esse, sim, é um dos meus lugares preferidos em São Paulo. Já fui inúmeras vezes e sempre indico aos amigos ou levo alguém para conhecer. Até agora, ninguém nunca reclamou.


O café da manhã da Frutaria São Paulo é, simplesmente, sensacional. Tudo bem que não é dos mais baratos (cerca de R$ 40 por pessoa), mas vale muito a pena. Pra quem come pouco, tem a opção de pedir a la carte, mas eu acho que não compensa, já que um suco de açaí - o melhor que já tomei na vida - custa R$ 9,50. Então, já que nunca bebo menos do que quatro copos de suco, sempre prefiro o buffet livre, que só é servido aos sábados e domingos, 
Uma outra coisa deliciosa é um creme de frutas vermelhas ou de abacate, que dá pra consumir puro ou com a salada de frutas. Impossível não repetir.


Tem duas opções de suco (o de açaí sempre é uma delas), água de coco, muitas frutas, vários tipos de pães e bolos, tapioca, waffle feito na hora e mais um monte de coisas.
Sem falar no ambiente, que é superagradável. Nos domingos, sempre tem um monte de famílias com suas crianças fofas, e também muitos ciclistas, que param pra recarregar as energias depois de aproveitar a ciclovia do bairro.
Então, a história é o seguinte: está disposto a pagar um pouco mais e ter um café da manhã de rei? Vá à Frutaria São Paulo. Pode doer um pouco no bolso, mas eu garanto que, depois de comer, você se sentirá recompensado.


Um comentário:

  1. Saudades! Tô vendo o suquinho de açai no copo! Ótima dica mesmo, Ju.

    ResponderExcluir