quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Kia Ora Pub

Já que hoje é véspera de feriado, eu tinha que escrever sobre diversão. Uma das "baladas" (como dizem por aqui) que eu mais frequento é o Kia Ora Pub, no Itaim. Recentemente, foi aberta uma nova casa na Barra Funda, mas eu não conheço.
O que eu acho bacana lá é o ambiente, que é espaçoso e, ainda assim, fica bem cheio. Já peguei filas bem cansativas e passei calor lá dentro, coisa que é bem comum principalmente nas vésperas de feriado. Hoje, por exemplo, é bem provável que se forme uma fila já por volta das 22h.

Ambiente (foto tirada do site do Kia Ora)

Geralmente, a programação é recheada de bandas de rock, o que me agrada muito. Algumas legais, outras nem tanto, mas a trilha sonora, no geral, é mais um ponto positivo da casa. Nos intervalos, um telão com videoclipes (normalmente, também de rock) têm o seu lugar.
Pra quem curte cerveja, é uma boa pedida. O cardápio traz várias opções, dos mais variados tamanhos, gostos e preços. Como eu não bebo cerveja, preciso me contentar com os drinks, bem mais caros e comuns.
Já perdi as contas de quantas vezes estive lá e, com exceção do dia em que Aline e eu passamos calor e voltamos pra casa mais cedo, todas as outras foram divertidas e valeram a pena.
Como em Salvador, em São Paulo também é meio complicado sair nos finais de semana. Sempre me dizem que os lugares mais legais só são interessantes às quartas ou quintas, e no Kia Ora parece que não é muito diferente. De qualquer forma, nunca tive maiores decepções e, além do mais, quando se tem boa companhia e boa música, a gente releva o resto, né?
Bom feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário