segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cadê as fotos?

Já recebi os primeiros comentários sobre o blog e a primeira reclamação foi sobre a falta de fotos.
Sim, isso é uma falha grave, mas pretendo corrigi-la em breve. Vou providenciar uma câmera legal (a minha ficou em Salvador), e também preciso aprender a colocar imagens no blog de forma que não fique tudo desconfigurado.
Os posts ainda estão sendo escritos de forma bem resumida, mas também vou melhorar isso o quanto antes. É que a ansiedade pra escrever é tanta que quero expor tudo de uma vez e isso acaba comprometendo um pouco a quantidade (e a qualidade) de informações.
Obrigada a todo mundo que visitou, pelos e-mails e comentários que recebi e, principalmente, por todo o incentivo. Não esperava tanta receptividade! Tomara que o meu "projeto" sirva pra ajudar mais gente a conhecer São Paulo e, quem sabe, a amá-la tanto quanto eu.

Um comentário:

  1. Juuuu! Tô aqui maravilhada com seu blog. Hoje que resolvi parar para apreciá-lo e estou adorando, minha amiga SUPER paulistana!!! Vou continuar meu tour por aqui. Mega beijo! Piu

    ResponderExcluir