segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Começando do começo

Ao longo da semana passada, comecei a pensar em escrever um blog onde eu pudesse relatar as minhas andanças por São Paulo. Moro aqui há 7 meses, mas amo essa cidade há bem mais tempo - cerca de 2 anos, quando passei uma semana aqui.
Depois de me apaixonar pela "Terra da Garoa", já montei roteiros turísticos para alguns amigos, que aprovaram as minhas dicas. E como continuo "turistando", ansiosa por conhecer mais e mais lugares, pensei: "por que não reunir todas as minhas impressões num só lugar?".
Amadureci a ideia, pensei em alguns nomes pro blog e... voilà! Nasceu o "Turistando em São Paulo".
Não sei se a empolgação é apenas inicial e se continuarei escrevendo com frequência, mas se o número de posts for proporcional à minha paixão por São Paulo, a promessa é de que os relatos não se tornarão escassos por um bom tempo.

Um comentário:

  1. Jui!!!
    Estava precisando de um blog como esse. Espero que a empolgação perdure, pois me ajudará muito.
    Sucesso e boa sorte!
    Beijos grandes

    ResponderExcluir